Domingo, 23 de Junho de 2024

PM morre em casa e tem corpo devorado pelos próprios cães

24/04/2024 as 08:15 | Brasil | DCM
A Polícia Civil informou que um policial militar morreu e o seu corpo foi encontrado após ser devorado pelos próprios cachorros em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. A causa da morte está sendo investigada, segundo o delegado Tibério Martins. Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, morava sozinho em uma fazenda na zona rural de Pirenópolis. O corpo dele foi encontrado por amigos no último domingo (21).

O policial militar, que entrou na PM em 2020 e estava na reserva, costumava frequentar a igreja aos domingos, mas não era visto há duas semanas. “Preocupados com o sumiço dele, os amigos foram até a fazenda onde ele morava e quando chegaram na casa, encontraram o corpo”, disse o delegado.

Segundo Martins, a ossada do PM estava caída no chão da área externa da casa ao lado de uma mesa. “Na mesa tinha um caderno onde ele estava anotando algumas coisas e a chave do carro. Provavelmente, ele teve um mal súbito e caiu da cadeira”, explicou.

O delegado disse ainda que não há sinais de que havia outra pessoa na casa. “Provavelmente, os cachorros comeram por causa da fome”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com