Domingo, 26 de Maio de 2024

Funcionário morre ao ser baleado e decapitado em hospital

24/04/2024 as 08:14 | Brasil | DCM
Um funcionário foi assassinado a tiros e decapitado dentro das dependências do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).

O corpo da vítima, que trabalhava no setor de alimentação do hospital, foi encontrado no refeitório da unidade, enquanto outra pessoa ficou ferida. O suspeito fugiu após o crime, mas foi capturado na tarde do mesmo dia.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a companheira do suspeito trabalha no hospital. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, explicou.

Imagens circulando em grupos mostram a vítima, ainda uniformizada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado, além de uma faca próxima ao corpo. Segundo o secretário, o suspeito é ex-funcionário do hospital, demitido há mais de um ano, que teria conseguido acesso à unidade de saúde por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

Testemunhas relataram que foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Além do funcionário morto, outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico. A polícia conseguiu localizar o suspeito na tarde do mesmo dia, em Aquiraz, município vizinho a Fortaleza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com