Domingo, 26 de Maio de 2024

Mulher morre após acidente com bicicleta em S. J. de Iracema

22/04/2024 as 06:23 | São João de Iracema | Da Redaçao
Uma tragédia abalou a tranquilidade da pequena cidade de São João de Iracema neste último domingo, quando uma mulher de 39 anos, sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta, resultando em uma parada respiratória fatal.

A vítima estava pedalando quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu da bicicleta, resultaram na parada respiratória. Populares que presenciaram o incidente agiram com presteza, ligando imediatamente para a ambulância do município.

Em um ato heroico, três enfermeiros que estavam nas proximidades correram para o local e, sem hesitação, transportaram a vítima às pressas para a unidade de saúde local. No entanto, devido ao final de semana, a unidade estava fechada.

Diante da urgência da situação, os enfermeiros não hesitaram em tomar medidas drásticas. Com o intuito de salvar a vida da vítima, eles quebraram a porta de vidro da unidade para conseguir acesso rápido e desesperadamente necessário aos equipamentos médicos.

Infelizmente, mesmo com a intervenção imediata e os esforços incansáveis das equipes da USA do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima não resistiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com