Domingo, 26 de Maio de 2024

PM apreende 180 kg de maconha após perseguição a carro por 25 km

21/04/2024 as 12:36 | Estado de São Paulo | Metrópoles
A Polícia Militar (PM) apreendeu 182 quilos de maconha após perseguir um carro durante 25 quilômetros em uma rodovia na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (20/4).

Os agentes da PM estavam em patrulhamento em Jundiaí, também no interior do estado, quando desconfiaram de um veículo transitando em alta velocidade e com as películas do vidro escuras. O motorista não obedeceu à ordem de parada, o que causou a perseguição.

Quando chegaram em Campo Limpo Paulista, o suspeito acessou a contramão de uma rodovia, momento em que oficiais perderam sua localização. Porém, durante as buscas, as equipes encontraram o carro abandonado em uma área de mata, com diversos tijolos de maconha em seu interior.

O veículo e as drogas foram apreendidas e periciadas. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, que segue com a investigação para encontrar o suspeito do crime.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com