Domingo, 26 de Maio de 2024

Casal é preso após roubar R$ 5 mil em produtos de loja de conveniência

21/04/2024 as 12:33 | São Paulo | Metrópoles
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste sábado (20/4) um casal, homem de 50 anos e mulher de 31, e deteve dois adolescentes, de 14 e 15 anos, por roubo a uma loja de conveniência na Rua Fradique Coutinho, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Na ação, foram recuperadas mercadorias avaliadas em R$ 5.579, entre cigarros, produtos de limpeza, chocolates e bebidas alcoólicas. A PM apreendeu ainda um veículo e um aparelho celular.

Uma equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando avistou três suspeitos correndo sentido rua dos Pinheiros, com sacolas retornáveis em seus ombros. Diante da atitude suspeita, os agentes acompanharam o trio e conseguiram abordá-los em um Fiat/Fiorino, onde havia uma quarta pessoa.

Em revista ao grupo e buscas no veículo, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e uma chave mixa que foram apreendidos, bem como mercadorias roubadas de uma conveniência.

Também foi constatado que o carro usado pelos suspeitos, uma Fiorino, havia sido furtada um dia antes, e que um celular, encontrado com um dos suspeitos, era produto de roubo.

A vítima, funcionário do estabelecimento, contou que três dos suspeitos invadiram o local na posse de supostas armas de fogo e anunciaram o assalto, levando os produtos que foram localizados no automóvel.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), exames periciais foram solicitados e o caso, registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros) como roubo, associação criminosa, receptação e atos infracionais equivalentes, bem como crime de corrupção de menores.

A Fiorino e as mercadorias foram restituídas, e a polícia tenta contato com o proprietário do celular roubado para devolver o aparelho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com