Domingo, 26 de Maio de 2024

Idoso é levado a delegacia ao dar bengaladas em funcionária de mercado

21/04/2024 as 12:14 | Brasil | DCM
Um incidente em um supermercado de Patos de Minas (MG) resultou na ida de um homem de 68 anos à delegacia após ele ter dado bengaladas em uma funcionária.

A situação começou quando a funcionária repreendeu o idoso por usar o banheiro com a porta aberta, conforme relatado por ela e por testemunhas à Polícia Militar. O episódio ocorreu na manhã de quinta-feira (18), e uma colega da vítima solicitou a presença dos policiais, que estavam próximos ao supermercado atendendo outra ocorrência.

Durante a abordagem policial, a vítima, de 55 anos, afirmou que o idoso a insultou com palavras de baixo calão ao ser repreendido, menosprezando-a como “apenas uma empregada”. Posteriormente, conforme o relato da vítima, o homem teria utilizado sua bengala para desferir vários golpes, incluindo um na cabeça da funcionária.

Por sua vez, o idoso negou as acusações de agressão. Ele declarou aos policiais que não estava utilizando o banheiro com a porta aberta, que não se recordava de ter insultado a mulher e que apenas encostou a bengala nela. Após prestar esclarecimentos na delegacia, o idoso foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A bengala, supostamente utilizada na agressão, não foi apreendida, pois o homem dependia dela para se locomover.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com