Domingo, 26 de Maio de 2024

Mulher invade bar e joga fezes no chão

21/04/2024 as 12:11 | Brasil | DCM
Uma cena inusitada ocorreu em um bar no Guará, no Distrito Federal, capturada por câmeras de segurança por volta das 8h30 da última quarta-feira (17).

Uma mulher visivelmente enfurecida entrou no estabelecimento e começou a discutir com um homem do outro lado do balcão. Em um momento de raiva, ela despejou um saco cheio de fezes no chão, próximo a duas mesas de sinuca.

O caso ocorreu no bar localizado na QI 12, do Guará 1. Após o ato, a mulher continuou a discutir com o homem, enquanto ele pareceu atônito e sem reação. Em certo ponto, ele pareceu responder às provocações dela, o que a deixou ainda mais irritada, gesticulando com os braços em sua direção enquanto segurava o saco vazio.

Após a mulher sair do local, ainda visivelmente irritada, o homem finalmente deixa o balcão e segue em direção à porta do estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Com informações do Metrópoles.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com