Domingo, 26 de Maio de 2024

Brasileira é condenada à prisão por enviar 8 mil cartas a Harry Styles

20/04/2024 as 11:03 | Brasil | DCM
A brasileira Myra Carvalho (35) foi condenada à prisão na Inglaterra por perseguição ao cantor britânico Harry Styles após enviar mais de 8 mil cartas a ele em menos de um mês. Ela confessou ser “stalker” do músico e ficará 14 semanas na prisão no país.

Ela foi detida em janeiro deste ano e também recebeu uma ordem de restrição de dez anos, sendo proibida de participar de qualquer evento em que Styles se apresente, além de uma multa de 134 libras (cerca de R$ 860).

Após a detenção, ela ficou na prisão feminina HMP Bronzefield, na Inglaterra, e participou de uma audiência por videochamada no mês seguinte. Na ocasião, sua advogada, Clementine Simon, afirmou que ela estava sofrendo de um “episódio maníaco”.

Myra enviou diversos cartões encomendados ao artista, incluindo cartões de casamento, e escreveu uma série de cartas à mão. Promotores britânicos descobriram que ao menos dois deles foram entregues pessoalmente a Styles.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com