Domingo, 26 de Maio de 2024

Porchat faz piada com caso de cadáver em banco e é detonado na web

19/04/2024 as 08:15 | Brasil | DCM
O apresentador Fábio Porchat causou polêmica nas redes sociais ao participar do programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da Globo, nesta quinta-feira (18). O humorista fez uma brincadeira com uma mulher que estava na plateia e ironizou o caso do cadáver que foi levado até um banco em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em certo momento da atração, Porchat sentou-se atrás de uma mulher na plateia. A mulher se fingiu de morta, imitando o idoso Paulo Roberto Braga, enquanto o apresentador movimentava os membros da convidada.

Erika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, levou o cadáver de Braga, de 68 anos, até uma agência do Itaú na última terça-feira (16). A intenção da mulher era pegar um empréstimo de R$ 17 mil no nome do idoso.

Na web, internautas criticaram a postura de Porchat. “Admiro os humoristas pelo seu talento, mas acredito que nem tudo é para brincar. O que o Fábio Porchat fez foi ridículo e desumano, não admiro ele mais, tem coisa que não é para levar para o lado do humor”, escreveu um internauta no X (antigo Twitter).

“‘Tio Paulo’ não é um meme. E sim uma fatalidade. Respeitem a família. Zero empatia”, disse outro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com