Domingo, 26 de Maio de 2024

Leilão beneficente em prol da Santa Casa arrecada mais de R$ 120 mil

17/04/2024 as 08:23 | Fernandópolis | Da Redaçao
O leilão promovido em prol da Santa Casa de Fernandópolis alcançou sucesso ao arrecadar mais de 120 mil reais para a instituição. Idealizado por Oliveiro Tavares Rafael Junior e José Ângelo Barone, o evento, prestigiado pela comunidade local e regional, ocorreu no Haras JDR durante o final de semana de 7 de abril. Além de sua finalidade solidária, os participantes puderam prestigiar um espetáculo de violeiros. No dia anterior, foram realizadas competições de prova do tambor e prova do laço.

“Tenho plena convicção de que esta instituição merece nosso apoio constante, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Nosso compromisso com a causa deve ser uma prática diária. Sinto-me honrado por desempenhar, ao lado de amigos, um papel importante neste evento e permanecerei engajado em garantir que a assistência à Santa Casa seja contínua e ininterrupta”, afirma Oliveiro.

Barone, outro idealizador da ação, enfatiza que os produtores rurais, cientes da importância dos serviços do hospital, doaram bezerros para o leilão. Ele ressalta a relevância de contribuir com uma instituição como a Santa Casa, reconhecendo seu papel na vida da comunidade local. “É uma honra contribuir para uma instituição tão importante, garantindo acesso aos cuidados de saúde necessários. Agradeço imensamente a todos que colaboraram neste evento. ”

Para o presidente da Comissão de Eventos da Santa Casa, David Assufe, o leilão beneficente é uma ocasião para arrecadar fundos e melhorar os serviços de saúde. “É uma excelente oportunidade para os produtores locais realizarem negociações vantajosas, trazendo benefícios para todos os envolvidos. ”

O sucesso do evento foi impulsionado, também, pelo apoio de inúmeras empresas parceiras, que contribuíram com doações e patrocínios, bem como cantores e artistas que colaboraram na divulgação, como César e Paulinho, João Moreno e Mariano, Wilson (da dupla Wilson e Soraia), Renê e Adriano, Jayne, Gabriel (da dupla Zé Henrique e Gabriel), Alan (da dupla Alan e Aladim) e Gilberto e Gilmar.

A Santa Casa de Fernandópolis é referência para mais de 120 mil habitantes em 13 municípios e o valor arrecadado será totalmente destinado à aquisição de produtos e suprimentos
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com