Domingo, 26 de Maio de 2024

Foragido da Justiça há 9 anos por roubo de cargas é preso na região

12/04/2024 as 11:00 | Suzanápolis | Da Redaçao
Um empresário que estava foragido da Justiça há pelo menos nove anos foi preso na manhã desta quinta-feira (11) em Suzanápolis (SP). Márcio Salomão Júnior, condenado a mais de 18 anos de prisão, é investigado em mais de 34 processos, incluindo um assassinato, e acusado de chefiar uma organização criminosa especializada no roubo de mercadorias na região de Ribeirão Preto (SP).

Márcio foi encontrado escondido em uma propriedade rural em Suzanápolis. Ao ser abordado pela Polícia Militar, ele apresentou documentos falsos, mas depois confessou sua verdadeira identidade.

O empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, uso de documento falso e falsidade ideológica. A PM verificou que ele tinha dois mandados de prisão em aberto e que era considerado foragido desde 2015.

Salomão é dono de quatro supermercados em Jardinópolis, onde vendia as cargas roubadas por sua quadrilha a preços abaixo do mercado. A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em sua casa, encontrando uma pistola, munição e drogas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com