Domingo, 23 de Junho de 2024

Homem embriagado leva bronca e mata a mãe prensada na parede com carro

12/04/2024 as 08:32 | Estado de São Paulo | Metrópoles
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (11/4) por atropelar e matar própria mãe enquanto manobrava o carro na garagem de casa, no Jardim Cila Bauab, em Jaú, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado e raspou a lateral do carro na parede da garagem ao chegar na residência, por volta das 8h30.

Então, Nair da Silva Bueno, de 80 anos, mãe do motorista, lhe deu uma bronca. Com raiva, o homem fez uma manobra em marcha à ré e acabou prensando a mãe contra a parede da casa.

Nair chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Já o filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú.

O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com