Quarta, 24 de Abril de 2024

Jovem morre após acidente com caminhão no trevo do JACB em Jales

03/04/2024 as 12:20 | Jales | Da Redaçao
Um terrível acidente abalou a manhã desta quinta-feira em Jales. Por volta das 7 horas, uma colisão entre uma bicicleta elétrica e um caminhão no trevo do bairro JAC-B.

A vítima, identificada como Ryan Gouvea Monteiro, de 19 anos, foi socorrida às pressas pela equipe da USA Samu e intubada no local. Posteriormente, foi encaminhado para a Santa Casa de Jales, onde recebeu cuidados médicos, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações, Ryan estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente. Ele portava um crachá com o nome e o telefone de sua mãe, pois sofria de epilepsia, o que pode ter influenciado no desfecho trágico do incidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros também prestaram auxílio, realizando massagem cardíaca na tentativa de reverter o quadro da vítima.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades, que realizaram perícia no local. A comunidade de Jales se une em luto pela perda precoce de Ryan Gouvea Monteiro e aguarda por respostas sobre o ocorrido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com