Quarta, 24 de Abril de 2024

Jovem de 26 anos tem morte súbita em casa de prostituição

03/04/2024 as 11:32 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Um jovem de 26 anos morreu após ter um mal súbito dentro de uma casa de prostituição, na madrugada da última terça-feira (2/4), no Jardim Itapema, na região norte de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima mantinha relações sexuais com uma garota de programa quando começou a passar mal, emitiu barulhos com a boca semelhantes a ‘roncos’, revirou os olhos avermelhados, e ficou com a pele roxa. O rapaz também chegou a urinar na cama.

A mulher chamou uma colega que estava perto do quarto e as duas tentaram socorrer o rapaz. Enquanto a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegava no local, as duas recebiam orientações do médico plantonista pelo celular, que as ensinou a fazer massagem cardíaca na vítima. No entanto, quando a equipe chegou, o jovem já estava em óbito.

A garota de programa informou aos policiais militares que não viu o cliente consumir nenhuma substância química ou medicamentos, e que ele também não ingeriu bebidas alcoólicas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com