Quarta, 24 de Abril de 2024

Casal sofre grave acidente em brinquedo de parque de diversões

03/04/2024 as 08:44 | Catanduva | Da Redaçao
Um casal de 22 e 26 anos precisou passar por cirurgia ortopédica após ter o braço prensado contra uma escada em um brinquedo conhecido como Samba, em um parque de diversões de Catanduva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na segunda-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal, as vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De lá, foram encaminhadas para o Hospital Padre Albino, onde passaram por cirurgia e permanecem internadas.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou à TV TEM que estava no parque e que, momentos antes do acidente, seu marido presenciou uma peça se soltar do brinquedo. No entanto, segundo ela, as operações do brinquedo não foram interrompidas após o ocorrido.

A perícia foi acionada para investigar o caso. As vítimas, após receberem alta médica, passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também vai investigar o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Prefeitura se manifesta

Em nota oficial, a prefeitura de Catanduva informou que a empresa responsável pelo parque de diversões apresentou toda a documentação necessária para a emissão do alvará de licença para o funcionamento do local, expedido no dia 14 de março deste ano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com