Quarta, 24 de Abril de 2024

Idoso é preso por descumprir medida e tentar contato com ex-namorada

Foto: A Cidade
03/04/2024 as 08:40 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem de 67 anos, identificado como L.C.S., foi preso na tarde desta segunda-feira (1º) por descumprir medida protetiva e tentar contato com a ex-namorada. O suspeito é acusado de estuprar a ex-enteada, de apenas 8 anos, em janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira de L.C.S. denunciou que ele havia enviado mensagens e presentes para sua casa durante a última semana, descumprindo a medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.

Em janeiro, L.C.S. foi acusado de estuprar a enteada, filha de sua ex-companheira, na época com 8 anos. Após a denúncia, a Justiça concedeu a medida protetiva para garantir a segurança da mulher e da criança.

Diante do descumprimento da medida, a delegada titular da DDM (Delegacia da Mulher) de Votuporanga, Dra. Edna Rita Freitas, solicitou a prisão do suspeito, que foi concedida pela Justiça.

Na tarde de segunda-feira, policiais civis da DDM cumpriram o mandado de prisão e prenderam L.C.S. em sua casa, no bairro Monte Alto. O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece detido à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com