Quarta, 24 de Abril de 2024

Republicanos se fortalece em Fernandópolis com time de peso

03/04/2024 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
A pedido de Ortunho, Chico Arouca permanece no Republicanos e Julinho Camargo recebe convite para engrossar as fileiras do partido. O partido do Governador Tarcísio de Freitas se prepara para as eleições em Fernandópolis com uma chapa majoritária robusta e experiente. O partido aposta em nomes como Rodrigo Ortunho (presidente do partido e secretário de gabinete), Francisco Arouca Poço (Chico Arouca) (ex-vereador) e aguarda a vinda de Júlio Camargo (ex-assessor parlamentar e filho do ex-prefeito Newton Camargo Freitas) que foi convidado para se juntar ao time.

Força e experiência são marcas dos três políticos. Ortunho traz liderança, vasto conhecimento e experiência de mais de uma década na gestão pública, além de ótimo relacionamento com vários deputados, já que atuou também como secretário de Desenvolvimento Sustentável, Gestão e Chefe de Gabinete na Prefeitura de Fernandópolis nos últimos doze anos. Chico Arouca contribui com experiência política e popularidade, sendo historicamente líder comunitários do populoso bairro Cohab Antônio Brandini e bairros adjacentes, além de uma vasta experiência no setor público. Júlio Camargo agrega experiência, novas ideias e o legado do ex-prefeito Newton Camargo.

Nos bastidores, especula-se que será formada uma mega coligação composta por vários e importantes partidos, com grande possibilidade do Republicanos e Progressistas encabeçarem a chapa majoritária.

Além disso, Republicanos, PP e os outros partidos que irão compor esta provável coligação, todos possuem candidatos e chapas completas para os cargos de vereador, tendo uma base aliada forte e consistente, ampliando de forma consistente as chances de vitória.

O partido do Governador Tarcísio se coloca como um forte candidato na disputa pela Prefeitura de Fernandópolis. A experiência, a força dos nomes, uma chapa forte de candidatos a vereador e a solidez de uma possível aliança com o PP, além de outros importantes partidos, configuram um cenário promissor para este grupo que está sendo construído.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com