Sexta, 12 de Abril de 2024

Homem é preso após furtar funcionário do Votuporanga Clube

02/04/2024 as 16:42 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2) após furtar um funcionário do Votuporanga Clube. O suspeito, identificado como J.W.B., foi detido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga enquanto tentava se livrar dos objetos furtados.

De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento pela área central da cidade quando avistaram o homem saindo pelos fundos do clube, carregando uma quantia em dinheiro e uma carteira. Ao abordá-lo, os policiais encontraram com ele R$ 1.940,00 que ele confessou ter furtado de uma mochila dentro do clube.

Na tentativa de fuga, J.W.B. jogou a carteira, que continha três cartões bancários e documentos pessoais, sob um veículo estacionado. A polícia conseguiu identificar e localizar a vítima, um funcionário do clube.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto e aguarda audiência de custódia na Central da Polícia Civil de Votuporanga. Os objetos furtados, incluindo os cartões bancários, documentos e a quantia em dinheiro, foram devolvidos à vítima.

Ação rápida da polícia garante recuperação dos bens

A rápida ação da DIG de Votuporanga evitou que o funcionário do clube perdesse seus pertences e garantiu a prisão do suspeito. A investigação do caso segue em andamento para determinar as motivações do crime e possíveis cúmplices.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com