Sexta, 12 de Abril de 2024

Homem joga escorpiões em funcionárias de centro de saúde e foge

02/04/2024 as 14:26 | Santo Antônio do Aracanguá | Da Redaçao
Um homem causou tumulto em um centro de saúde de Santo Antônio do Aracanguá na tarde de segunda-feira (1º) após jogar escorpiões vivos nas funcionárias da unidade. O caso foi registrado por câmeras de segurança e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as imagens, o homem chegou ao local e, após ser atendido, se irritou com o tempo de espera. Em seguida, ele pegou uma caixa e jogou cerca de dez escorpiões vivos em direção às atendentes. Assustadas, as funcionárias tentaram matar os animais.

"Ele chegou aqui dizendo que tinha sido picado por um escorpião e depois jogou os bichos nas meninas. Ficou muito nervoso e disse que precisava ser atendido rápido. A gente colocou ele para dentro, levou para atendimento, mas ele não quis esperar e fugiu", relata Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o atendimento na unidade não foi interrompido. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso e deve ouvir o homem em breve.

Motivação ainda é investigada

A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do homem para a atitude agressiva. Segundo Eva, ele já havia comparecido à unidade outras vezes, mas nunca havia se comportado de forma violenta.

Medidas de segurança

Após o ocorrido, a direção do centro de saúde reforçou as medidas de segurança no local. Câmeras de monitoramento foram revisadas e a equipe recebeu treinamento para lidar com situações semelhantes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com