Sexta, 12 de Abril de 2024

Entregador é rendido por criminosos e tem caminhonete roubada

02/04/2024 as 11:19 | Araçatuba | Da Redaçao
Um entregador de 25 anos foi vítima de um assalto na tarde de segunda-feira (1º) enquanto trabalhava na cidade. O crime aconteceu no bairro Vila Xavier e a vítima teve a caminhonete roubada, além das encomendas que transportava.

Crime e ameaças

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma caminhonete fazendo entregas quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos estava armado e ameaçou o entregador.

Sequestro e roubo

Com medo, a vítima estacionou o veículo e foi obrigada a passar para o banco do passageiro, onde foi vendada com uma touca. Os criminosos assumiram a direção da caminhonete e dirigiram por cerca de 50 minutos. Em seguida, pararam o veículo em um local deserto, roubaram todas as encomendas que estavam no interior da caminhonete e fugiram.

Pedido de socorro e investigação

Após ser libertado pelos bandidos, o entregador conseguiu pedir ajuda a pescadores que estavam nas proximidades. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os autores do crime.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com