Sexta, 12 de Abril de 2024

Traficante de cocaína é preso em Américo de Campos

02/04/2024 as 11:16 | Américo de Campos | Da Redaçao
Um traficante de cocaína foi preso em flagrante pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga na noite de domingo (31). A ação aconteceu na residência do suspeito, em Américo de Campos, e resultou na apreensão de um tijolo da droga, além de materiais utilizados para o tráfico.

Investigações e apreensão

As investigações da Dise apontaram para a possibilidade de encontrar drogas na casa do suspeito, o que levou à rápida ação da equipe policial. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o homem carregando uma sacola suspeita.

Durante a abordagem, foi apreendido um tijolo de cocaína, que poderia ser fracionado em cerca de 370 porções para venda. Além disso, a equipe policial encontrou dezenas de embalagens para acondicionar a droga, uma balança digital de precisão e um telefone celular.

Identificação e prisão do suspeito

O suspeito, A.M.V., conhecido como "Grilo", de 29 anos, morador de Américo de Campos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, coordenados pelo Delegado titular da Dise, Dr. Rafael Latorre Costa, o indiciado foi encaminhado à carceragem, onde realizou audiência de custódia.

Combate ao tráfico de drogas

A prisão deste traficante é um importante passo no combate ao tráfico de drogas em Américo de Campos e região. A Dise segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na rede criminosa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com