Sexta, 12 de Abril de 2024

Christiane Torloni finaliza contrato fixo com a Globo após 48 anos

02/04/2024 as 08:20 | Brasil | DCM
Christiane Torloni, aos 67 anos, não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A atriz anunciou sua saída da emissora através das redes sociais na tarde de segunda-feira (1), revelando o fim de seu contrato de exclusividade. Utilizando um vídeo de sua participação no programa “The Masked Singer Brasil”, realizado no dia anterior, ela comunicou sua despedida da empresa.

“Com esse momento divertidíssimo, encerro com chave de ouro minha parceria com a TV Globo, que nos anos 1970 era conhecida como Vênus Platinada!”, disse Torloni. A atriz agora se junta ao grupo de artistas que passam a trabalhar por obra certa na emissora.

Christiane iniciou sua trajetória na Globo na novela “Duas Vidas” (1976), permanecendo na emissora até 1986. No ano seguinte, atuou na novela “Corpo Santo” na Manchete e também participou de “Kananga do Japão” na mesma emissora. Mais tarde, retornou à Globo para estrelar “Araponga” (1990).

Ela mencionou outros trabalhos importantes realizados na emissora e expressou sua gratidão: “Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim. Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte! Sigamos em frente”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com