Sexta, 12 de Abril de 2024

Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos na emissora

01/04/2024 as 16:39 | Brasil | DCM
A apresentadora Eliana surpreendeu seus fãs ao anunciar sua saída do SBT após 15 anos. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (1°) e está prevista para ser concretizada em junho de 2024.

Em comunicado, a emissora de Silvio Santos declarou que a saída foi realizada “de forma mútua e amigável” pela apresentadora. Eliana, que comanda seu programa homônimo desde 2009, afirmou que era o momento de uma nova fase profissional, embora reconheça os dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora.

Apesar da despedida, ela manterá seu vínculo com o SBT como madrinha do Teleton e continuará participando do programa de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, escreveu a emissora na nota.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com