Sexta, 12 de Abril de 2024

Fernanda é a décima quinta eliminada do BBB 24, com 57,09% dos votos

01/04/2024 as 10:51 | Brasil | DCM
A modelo e confeiteira fluminense Fernanda Bande, 32, encerrou sua jornada no Big Brother Brasil 24 como a décima quinta eliminada do programa, com 57,09% dos votos, conforme anunciado por Tadeu Schmidt durante a transmissão ao vivo da Globo no domingo (31). Fernanda enfrentou a berlinda contra Giovanna, que obteve 37,85% dos votos, e Beatriz, com 5,06%.

A trajetória de Fernanda na casa teve seus momentos de destaque e controvérsia. Ela foi indicada para o paredão após receber cinco votos das fadas no confessionário, durante a semana que marcou a abertura do ‘modo turbo’ no reality.

Apesar de conquistar certa popularidade nas redes sociais, a participante enfrentou críticas por algumas falas consideradas polêmicas, especialmente após uma discussão acalorada com Alane no final de janeiro.

Durante o embate com Alane, Fernanda disparou o bordão “chora, bonequinha”, gerando repercussão entre os espectadores do programa. Além disso, ela se envolveu em outras situações de conflito, incluindo uma discussão acalorada com Beatriz durante um Sincerão e outro episódio envolvendo MC Bin Laden.

No entanto, apesar das polêmicas, Fernanda também construiu laços de amizade dentro da casa, destacando-se sua relação próxima com Pitel, que chegou a gerar torcida para que as duas se tornassem um casal. Como mãe solo, Fernanda expressou preocupações com sua situação financeira durante sua estadia no BBB, receando que a oportunidade no programa pudesse se resumir a “15 minutos de fama”.

Vida fora do BBB 24

Fora do programa, Fernanda é uma moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, que divide seu tempo entre a modelagem, a confeitaria e o cuidado de seus filhos.

Além de trabalhar como modelo fotográfica e confeiteira, ela também é uma bailarina performática e se dedica ao artesanato. Fernanda é descrita como uma pessoa segura de si, mas que não está disposta a abrir mão de sua autenticidade, mesmo que isso signifique gerar reações adversas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com