Sexta, 12 de Abril de 2024

Atleta é assaltada 2 vezes em 10 dias e desiste de viver no Brasil

31/03/2024 as 11:13 | Brasil | DCM
A jogadora sérvia Aleksandra Uzelac, do time de vôlei do Fluminense, decidiu retornar para a Europa após ser assaltada duas vezes em apenas dez dias no Rio de Janeiro.

Embora o clube não tenha confirmado oficialmente que a violência na capital tenha sido o motivo da saída da jogadora, Aleksandra indicou que foi esse o fator determinante para encerrar prematuramente sua passagem pelo vôlei brasileiro.

Em suas redes sociais, a atleta agradeceu ao Fluminense e aos torcedores, destacando a temporada marcante em sua carreira e expressando sua honra por ter representado o clube. Ela também mencionou que recebeu uma proposta do Sesc-Flamengo, de Bernardinho, mas optou por deixar o Rio de Janeiro.

A primeira tentativa de roubo aconteceu enquanto a atleta pedalava em uma ciclovia e foi abordada por uma dupla com facas. Ela contou que foi até a delegacia denunciar o caso, mas os policiais “não fizeram nada”, segundo Aleksandra. O segundo caso aconteceu enquanto ela e uma amiga estavam em um carro de aplicativo. O veículo foi abordado por criminosos que levaram celulares, carteiras e outros pertences de quem estava no carro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com