Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher é assassinada pelo marido 4 horas após pedir medida protetiva

27/02/2024 as 08:19 | Estado de São Paulo | DCM
Uma mulher de 53 anos, identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda, foi brutalmente assassinada a facadas em Tupã, no interior de São Paulo. O crime aconteceu apenas quatro horas após a vítima solicitar uma medida protetiva contra seu marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com relatos da Polícia Civil, Milena procurou a delegacia por volta das 9h30 da manhã para registrar um boletim de ocorrência, denunciando violência psicológica e solicitando medidas de proteção contra seu companheiro. No entanto, após retornar para casa e se refugiar no domicílio, a vítima foi surpreendida pelo homem, que invadiu a residência na Vila Abarca.

Segundo informações do g1, o ataque ocorreu de forma brutal, com o agressor derrubando o portão com seu veículo e arrombando as portas do imóvel. Milena foi alvo de múltiplos golpes de faca, sofrendo ferimentos graves que incluíram a abertura de seu abdômen e a extração de órgãos vitais, como o coração.

Apesar da rápida intervenção das autoridades, que culminou na prisão em flagrante de Marcelo por volta das 13h30, a tragédia expõe a urgência de medidas mais eficazes na proteção de mulheres vítimas de violência doméstica. O crime, enquadrado como feminicídio, será objeto de investigação pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com