Quarta, 24 de Abril de 2024

Festival dos Trabalhadores: Congresso técnico acontece em 12 de março

Torneio deve começar no dia 19 de março com a grande final em 01 de maio
27/02/2024 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), confirmou para o próximo dia 12 de março, às 18h30, na sede da SMEL, a realização do Congresso Técnico para a definição do regulamento para a edição 2023 do tradicional “Festival do Dia dos Trabalhadores - Luiz José Ramos”.

Devem comparecer os representantes das equipes que irão participar do campeonato. A organização do festival prevê que a rodada de abertura aconteça no dia 19 de março com o encerramento em 01º de maio, abrindo oficialmente o calendário comemorativo do aniversário de Fernandópolis e celebrando do Dia do Trabalhador. A equipe da empresa Ferpex é a atual bicampeã do torneio, vencendo as edições de 2022 e 2023.

As partidas devem ocorrer sempre as terças e quintas-feiras, no horário noturno, com entrada gratuita no minicampo da Secretaria Municipal de Esportes. As empresas interessadas em participar da competição devem se inscrever a partir da próxima quarta-feira, 28. “O Festival do Trabalhador é uma tradição em Fernandópolis e promove a integração entre os funcionários e as famílias. Sem dúvidas será novamente um sucesso”, destacou o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.

INFORMAÇÕES:

Secretaria Municipal de Esportes, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com