Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher morre após sofrer queimaduras enquanto fritava ovo

26/02/2024 as 16:18 | Estado de São Paulo | DCM
Elisângela Oliveira de Jesus (33) morreu nesta segunda (26) após ficar internada depois de sofrer queimaduras graves enquanto fritava um ovo. Ela passou os últimos dez dias na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, no interior de SP.

O acidente ocorreu no dia 16 de fevereiro, quando Elisângela colocou uma frigideira com óleo no fogão e quebrou um ovo em um copo. Sem perceber que tinha água no copo, ela despejou o conteúdo na panela e fez chamas subirem em sua cozinha.

Ela, que tinha uma filha de um ano, teve a camiseta e um sutiã de amamentação queimados e foi atingida no rosto. Logo após o acidente, Elisângela foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e transferida ao hospital de Limeira, especializado em queimaduras.

Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta segunda, data em que passaria por uma cirurgia, e não resistiu. Seu corpo será sepultado no Cemitério de Itirapina (SP), às 17h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com