Quarta, 24 de Abril de 2024

Repórter registra B.O contra mascote de clube por assédio

26/02/2024 as 13:59 | Brasil | DCM
A repórter Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência contra o mascote do Internacional por uma suposta importunação sexual durante o jogo da equipe contra o Grêmio. Segundo relatos da jornalista, o incidente ocorreu após o gol de Alan Patrick, que garantiu a vitória dos colorados por 3 a 2 no clássico “Grenal”.

Nas redes sociais, Kümpel compartilhou seu relato, descrevendo o ocorrido como um momento lamentável. Ela afirmou ter sido abraçada e beijada no rosto pelo mascote do Internacional sem seu consentimento.

“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos”, escreveu no X, antigo Twitter.

Segundo a jornalista, que assumidamente torce para o Grêmio, o mascote teria se aproximado dela durante a comemoração do gol, chegando por trás e, posteriormente, a abraçando e beijando sem sua autorização. O Internacional declarou que disponibilizará as imagens do circuito interno para colaborar com as investigações.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com