Quarta, 24 de Abril de 2024

Suspeito de matar cantor de Votuporanga é agente penitenciário

26/02/2024 as 11:54 | Votuporanga | Da Redaçao
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi assassinado a tiros em sua casa em Votuporanga (SP) na tarde de domingo (25). O crime foi cometido por Rodrigo Marques, de 42 anos, agente penitenciário que foi preso em Campina Verde (MG) após confessar o crime.

O crime

Gustavo estava em um churrasco com a família quando o criminoso chegou ao local se passando por policial. Ao atender a porta, Gustavo foi baleado e correu para os fundos da casa pedindo socorro. O tio de Gustavo, que também é policial, chegou a brigar com o criminoso, que conseguiu fugir.

Gustavo foi socorrido pelo SAMU e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 14h18.

Investigação e prisão do autor

A Polícia Civil iniciou as investigações e rapidamente identificou o autor do crime. Rodrigo Marques, agente penitenciário, foi preso em Campina Verde (MG) após confessar o assassinato. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Luto na cidade

Gustavo Caporalini era conhecido e querido em Votuporanga. A notícia de sua morte causou grande comoção na cidade. O cantor deixa três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.

Velório e sepultamento

O velório de Gustavo Caporalini está sendo realizado na manhã desta segunda-feira (26) em Votuporanga. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Municipal.

A morte de Gustavo Caporalini é uma tragédia que enluta a cidade de Votuporanga. A comunidade se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com