Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher é investigada por injúria racial e agredir adolescente

26/02/2024 as 11:48 | S. J. do Rio Preto | Gazeta do Interior
Uma mulher é investigada por injúria racial e ainda agredir um adolescente de 13 anos, no bairro Residencial Aroeiras, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do menor procurou a polícia afirmando que o caso aconteceu na última sexta-feira, (23), quando o menino teria ido na casa da autora, para discutir com o genro dela, que é seu colega de escola. A suspeita então chamou a polícia para abordá-lo e o xingou de traficante, "preto" e "macaco".

Policiais militares compareceram no local e foram até a casa do menor. A residência foi revistada e nada de ilícito foi encontrado.

No dia seguinte a suspeita foi até a casa do menor, onde encontrou o menino em um campo de futebol do bairro. No local, segundo a declaração da mãe, o filho foi agredido com enforcamento e arranhões.

O caso foi registrado como injúria racial e lesão corporal, onde agora será investigado pelo 6º Distrito Policial da cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com