Quarta, 24 de Abril de 2024

Unifev forma quinze profissionais médicos em diversas especialidades

Noite marcou o encerramento da Residência Médica para os formandos em Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, e Radiologia e Diagnóstico por Imagem
27/02/2024 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Em parceria com a Unifev, a Comissão de Residência Médica (Coreme) da Santa Casa de Votuporanga formou seus residentes médicos de 2024. A cerimônia foi realizada na noite da última quinta-feira (22/02), no Espaço Saúde Unifev, certificando 15 profissionais da Instituição.

Na oportunidade, os médicos receberam os diplomas de conclusão de suas respectivas especialidades. São elas: Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Na ocasião, estiveram presentes o reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o diretor clínico da Santa Casa e docente da Unifev, Prof. Esp. Chaudes Ferreira de Silva Junior; o coordenador geral da Comissão de Residência Médica, João Victor Gonçalves Marangoni; representando a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Flavio Augusto Pastore; o provedor da Santa Casa de Votuporanga, Amaro Rodero, além de familiares e amigos dos residentes.

“Parabéns a cada um que, ao longo dos últimos anos, se dedicou com afinco, determinação e paixão ao aprimoramento de seus conhecimentos e habilidades. Em nome da Santa Casa, agradeço a todos os envolvidos nesta jornada, em especial à Unifev. Que esta conquista seja apenas o início de uma trajetória repleta de realizações", destacou o provedor do Hospital.

Em sua declaração, o reitor parabenizou a todos os formandos pela conquista e destacou a parceria entre as duas iinstituições. “O apoio da Unifev para a Residência tem sido muito significativo, e estes profissionais que terminam seu período de aprendizado também contribuíram com a construção dessa parte da história da Santa Casa. Expresso nossa alegria em saber que estes profissionais irão levar para todo Brasil o nome da Unifev e de Votuporanga no que se refere à educação e saúde”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com