Quarta, 24 de Abril de 2024

Atirador é encontrado amarrado em carro e diz que foi roubado

26/02/2024 as 08:07 | Brasil | DCM
Um atirador esportivo relatou ter sido vítima de um assalto na zona rural de Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, onde foi rendido, amarrado e teve suas armas roubadas. O incidente ocorreu no último sábado (24), e a Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o atirador amarrado ao volante de seu veículo. Ele disse que os criminosos, armados, surgiram repentinamente de trás de uma árvore enquanto ele dirigia pela estrada de terra.

Testemunhas, em entrevista à TV Anhanguera, afiliada à TV Globo, revelaram que o atirador, identificado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), havia saído de um clube de tiro na cidade. As armas mencionadas pelo CAC como roubadas incluem 1 revólver calibre 357, 1 pistola calibre 380 e 1 rifle calibre 22.

As imagens mostram que o atirador foi libertado por outras pessoas, que utilizaram um alicate para cortar as “algemas” de plástico. O homem relatou que os criminosos fugiram a pé.

Em comunicado, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso será objeto de investigação, visto que o crime de roubo é de ação penal pública incondicionada, o que significa que as investigações podem ser iniciadas independentemente da representação da vítima.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com