Quarta, 24 de Abril de 2024

Suspeito de ter assassinado cantor em Votuporanga é preso

25/02/2024 as 17:28 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem suspeito de assassinar um ex-cantor sertanejo a tiros em Votuporanga na tarde deste domingo, dia 25, teria sido preso na cidade de Campina Verde em Minas Gerais.

O nome e idade do acusado ainda não foram divulgados pelas autoridades, mas o suspeito já estaria sendo transportado por policiais de Votuporanga e será apresentado na Central de Flagrantes.

O ex-cantor Gustavo Caporalini, 39 anos, da dupla Wesley e Gustavo, foi assassinado a tiros na frente da esposa e dos filhos na sua residência em Votuporanga.

Gustavo foi chamado pelo interfone e, ao atender, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. Socorrido com vida, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Votuporanga.

Gustavo era conhecido na cidade não apenas como cantor, mas também como corretor de imóveis. A dupla Wesley e Gustavo era bastante popular na região e se apresentava em diversos eventos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com