Segunda, 22 de Abril de 2024

Segundo suspeito de matar homem em assalto é preso em Braúna

22/02/2024 as 14:00 | Região | Da Redaçao
A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira (21) o segundo suspeito de assassinar um homem a facadas e atirar no pai dele durante um assalto em Braúna (SP). O crime aconteceu na manhã de terça-feira (20) enquanto as vítimas tomavam café da manhã.

Prisão do segundo suspeito

Após investigação, os policiais localizaram o segundo suspeito em uma rua da cidade. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Judiciária. O outro suspeito que participou do crime já havia sido preso horas antes.

Relembre o caso

Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, foi morto a facadas e seu pai foi baleado durante um assalto em sua casa. O pai foi atingido por três tiros e precisou ser hospitalizado em estado grave.

Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento do crime e não presenciou o crime.

Primeiro suspeito

O primeiro suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na casa dele, no bairro Vila Nova. No local, a polícia apreendeu 14 porções de maconha, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Investigações

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as motivações do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com