Quinta, 30 de Maio de 2024

PM prende mulher suspeita de latrocínio de idoso de 87 anos

22/02/2024 as 11:18 | Pindorama | SBT Interior
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (22), em um motel na entrada da cidade de Pindorama (SP), uma mulher de 35 anos suspeita do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o aposentado Nelson Rodrigues Costa, de 87 anos, na tarde de ontem, em Catanduva (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no estabelecimento comercial do idoso, uma espécie de manutenção de eletrônicos no bairro São Francisco. A suspeita disse aos policiais que foi até o local porque conhecia a vítima e pediu dinheiro, mas Nelson negou a dar a quantia. A mulher então foi ao banheiro e, possuída por um sentimento de raiva, pegou uma chave de fenda e golpeou o aposentado no pescoço, com dois golpes atrás da orelha esquerda. Ela ainda mexeu nos bolsos da calça da vítima, pegou R$ 130 e fugiu.

Por meio de imagens de circuito de segurança, a polícia conseguiu identificar a criminosa e iniciou as buscas até ela ser flagrada no motel com a mesma roupa que ela usava no crime. A recepcionista do local entregou para os policiais a nota de R$ 100 manchada de sangue que a mulher entregou a ela para pagar pela estadia.

Ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Catanduva e será interrogada. A morte do senhor Nelson Rodrigues entristeceu a cidade de Catanduva, até mesmo autoridades. A deputada estadual Beth Sahão, do PT, lamentou o latrocínio do idoso e a falta de segurança no município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com