Segunda, 22 de Abril de 2024

PM é preso por tentativa de homicídio contra motorista de app

22/02/2024 as 11:10 | São Paulo | Metrópoles
Um policial militar de 53 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal contra um motorista de aplicativo, na madrugada dessa quarta-feira (21/2), na Rua Doutor Araújo Castro, no bairro Cachoeirinha, na zona norte da Capital.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima chegou à delegacia com o rosto machucado. O carro dele, um Hyundai/HB20, tinha marcas de disparos.

O motorista relatou que teria estacionado o veículo para urinar. Instantes depois, uma pessoa apareceu e iniciou as agressões, com coronhadas no rosto da vítima. Ao tentar deixar o local, o veículo foi atingido por dois disparos. Os tiros acertaram o vidro traseiro esquerdo e o capô.

Depois do registro do boletim de ocorrência, policiais militares e civis estiveram no endereço e constaram que o agressor era um PM. No imóvel dele foram apreendidas e enviadas para perícia uma pistola 9 mm e outra calibre 357.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, localização ou apreensão de objeto, embriaguez ao volante, lesão corporal e tentativa de homicídio pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com