Quarta, 24 de Abril de 2024

Fieis filmam sexo em secretaria e são expulsos da Assembleia de Deus

21/02/2024 as 14:43 | Brasil | DCM
Dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, no interior de Mato Grosso, membros da Assembleia de Deus, filmaram suas relações sexuais em uma sala do prédio público. O caso, ocorrido no último sábado (17), veio à tona após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Os envolvidos são um homem, que ocupava cargo comissionado na secretaria e já foi exonerado, e uma mulher concursada que atuava como auxiliar de sala de aula. Ela será alvo de um Processo Disciplinar Administrativo (PAD) para apuração dos fatos. No vídeo, é possível ver os servidores em uma poltrona dentro do prédio da secretaria. As imagens, que também capturam áudios dos envolvidos, mostram a mulher vestida de forma erótica enquanto os dois trocam frases de conteúdo explícito.

O secretário de Educação do município, Jonathan Ferreira de Melo, lamentou o ocorrido e afirmou que a servidora está sendo alvo de uma sindicância. Ele ressaltou que a conduta dos dois não condiz com os valores éticos e profissionais da pasta.

Além das consequências administrativas, o caso também teve repercussões religiosas. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus anunciou o afastamento do casal envolvido no episódio no coral da congregação. Segundo comunicado do pastor Ildo Rodrigues Teixeira, presidente da igreja, o desligamento se deu por não estarem em consonância com os princípios da instituição religiosa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com