Quarta, 24 de Abril de 2024

PM prende homem por tráfico de drogas durante ocorrência de violência

12/02/2024 as 10:06 | São José do Rio Preto | Da Redaçao
Uma equipe da Polícia Militar do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto. O fato aconteceu na madrugada de hoje (12),
O incidente ocorreu após a polícia receber um chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a denúncia relatava que um indivíduo estaria agredindo sua esposa. Ao chegarem ao local indicado, os Policiais Militares encontraram o homem com ferimentos, os quais ele alegou ter sido resultado de uma discussão com sua esposa, que havia deixado o lar com o filho.

Durante a verificação da residência em busca da esposa, os Policiais Militares encontraram indícios de atividade ilícita. Foram localizados um pé de maconha, substâncias de entorpecentes, materiais para embalagem da droga, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Diante das evidências encontradas, o suspeito confessou a sua participação, na prática do tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com