Quarta, 24 de Abril de 2024

Quadrilha é presa após furto de correntinhas em Carnaval de Rio Preto

Foto: Divulgação
12/02/2024 as 06:20 | São José do Rio Preto | Da Redaçao
Uma quadrilha especializada em furtar correntinhas do pescoço de foliões foi presa na madrugada deste domingo (11) durante o Carnaval OBA, realizado no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.

Dois jovens perceberam quando suas correntinhas foram arrancadas e, atentos, conseguiram identificar um casal em atitude suspeita. Ao acionarem os seguranças do evento, outros três indivíduos foram flagrados e detidos.
Os cinco suspeitos, todos de Campinas, foram levados para a Central de Flagrantes. Com o casal, foram encontradas diversas correntinhas, enquanto os outros três não portavam nenhum objeto ilícito.

Em depoimento, os envolvidos afirmaram ter vindo para o carnaval na cidade e utilizavam um carro alugado, que também foi apreendido junto com cinco correntinhas.

O casal permaneceu preso à disposição da Justiça. Os demais suspeitos foram ouvidos e liberados, mas serão investigados em inquérito policial.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com