Sexta, 19 de Julho de 2024

Genro e sogro morrem eletrocutados em sítio de Lavinia

10/02/2024 as 10:10 | Região | Do SBT Interior
O Sogro de 72 anos e o genro de 44 anos morreram eletrocutados durante a realização de um serviço. O fato aconteceu em um sítio, no bairro Tabajara, em Lavínia, nesta sexta-feira, dia 9

Segundo boletim de ocorrência, os dois homens, junto de mais dois trabalhadores, estavam retirando um poste com uma antena na ponta, quando o objeto tombou e atingiu a rede elétrica, ocasionando em uma descarga elétrica muito forte. Eles foram atingidos e morreram na hora. Os outros dois trabalhadores não se feriram.

Dois médicos da cidade foram chamados e confirmaram a morte dos trabalhadores. A perícia foi acionada e esteve no local para coletar provas que vão ajudar na investigação.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passariam por exames necroscópicos e seriam liberados aos familiares.

O caso foi registrado como morte suspeita. Como não havia sinais de crime, os pertences das vítimas foram entregues aos familiares.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com