Segunda, 22 de Abril de 2024

Bolsonaro é o alvo

09/02/2024 as 06:41 | Brasil | Valdecir Cremon
Um dia depois de levar uma multidão às ruas de São Sebastião, no litoral de São Paulo, Jair Bolsonaro e aliados são alvo de operação da Polícia Federal, com suspeita de que ele esteve por trás dos atos de 8 de janeiro. Foi assim quando a PF invadiu a casa do ex-presidente após a super live de janeiro. A PF tem ordem do super ministro Alexande de Moraes para prendê-lo.

Prender Pacheco


Está explicado. Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que ocupa a sala da Presidência do Senado, disse ontem que “uma minoria irresponsável” queria dar um golpe de Estado, em alusão aos ataques do 8 de Janeiro. É por pensar exatamente como determina Alexandre de Mores que ele age como molenga em relação ao STF.

Porte ilegal de armas


A prisão de Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, ontem de manhã, é um passo em direção a outras prisões que estão nos planos de Alexandre de Moraes e do governo comunista do Brasil. Mesmo que seja por plantio.

Kits pretos


Quem são os kits pretos - figuras novas no cenário nacional, mas muito bem conhecidas nos bastidores de Brasília desde antes de Lula e sua patota chegarem ao poder. Agora eles ressurgem em narrativas de que Bolsonaro teria pedido ajuda para os atos de 8 de janeiro. Vai colar?

Até um padre?


O mesmo Alexandre de Moraes que tornou pública sua solidariedade a um padre suspeito de pedofilia é o que ordenou uma busca e apreensão na casa de um padre que usou seu direito constitucional de opinar contra o aborto e fazer análise de músicas. Esse país capota.

Intolerável


O senador Rogério Marinho (PL-RN) disse ontem que é inaceitável que Alexandre de Moraes continue à frente de inquéritos que envolvem os atos de 8 de janeiro, no STF. Pediu, mais uma vez, que o presidente da corte, Luís Roberto Barroso, tome providências. Inútil. Barroso é do time de Moraes.

Lula e as urnas


Lula voltou a defender que o sistema de urnas eletrônicas sem voto impresso seja eternizado no Brasil. Para ele, que teve 600000 bilhões de votos, a urna é “a coisa mais segura” do país.

FRASE


Do deputado federal Eduardo Bolsonaro - @BolsonaroSP - sobre a operação de ontem da Polícia Federal e a relação direta das investigações com a oposição política do Judiciário contra Jair Bolsonaro. Ontem, no X-GTwitter.

-28/JAN Super Live marcando retorno de @jairbolsonaro às lives
-29/JAN STF Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Bolsonaro em Angra
-7/FEV grande ato pró Bolsonaro em S. Sebastião
-8/FEV STF Alexandre de Moraes apreende passaporte de Bolsonaro e prende assessores
A política do Brasil hoje é feita no supremo tribunal federal
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com