Segunda, 22 de Abril de 2024

Ex-funcionária faz ritual com crânio humano para patrões após demissão

07/02/2024 as 11:37 | Brasil | DCM
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra uma ex-funcionária, junto com mais duas pessoas, deixando um crânio humano em frente à loja de materiais de construção onde trabalhava, em Contagem (MG). O ritual, considerado uma retaliação à demissão, acabou se tornando um caso policial após a confirmação de que a ossada era real.

A polícia está investigando a origem do crânio, suspeitando que ele tenha sido roubado de um cemitério. O trio é investigado por subtração e vilipêndio de cadáver, além de ameaças contra os proprietários da loja.

A mulher identificada como ex-funcionária, vestindo casaco branco e capuz, foi flagrada nas imagens. As investigações começaram após a denúncia da empresa sobre o ritual na porta do estabelecimento. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de itens rituais na casa dos suspeitos.

Os investigados devem ser ouvidos nos próximos dias pela polícia. O caso, ocorrido em novembro do ano passado, ganhou destaque após a confirmação da natureza humana do crânio utilizado no ritual.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com