Segunda, 22 de Abril de 2024

Juninho é o 7º eliminado do BBB 24 com 60,35% dos votos

07/02/2024 as 08:55 | Brasil | DCM
Juninho, aos 41 anos, foi o sétimo eliminado do “Big Brother Brasil 24”, após receber 60,35% dos votos no paredão da última terça-feira (6). Ele enfrentou a disputa com Alane, Isabelle e Beatriz, que obtiveram percentuais menores na votação.

O sétimo paredão do BBB 24 foi quádruplo, com a líder Fernanda indicando Beatriz para a berlinda, enquanto Alane, Isabelle e Juninho foram os mais votados pelos demais participantes da casa.

Quem é Juninho

Juninho, cujo nome verdadeiro é Antônio, é natural do Rio de Janeiro e trabalha como motoboy, embora seja formado em Contabilidade.

Sua vida foi marcada por dificuldades financeiras desde a juventude, vivendo no mesmo terreno que outros membros de sua família e sendo pai de uma jovem de 20 anos.

No jogo, Juninho se descrevia como uma pessoa solidária e parceira, valorizando a sinceridade, embora admita ter momentos de impaciência.

O agora ex-brother afirmava que se caracteriza por uma mistura de sagacidade carioca e uma postura mais séria, além de gostar de conversar e dançar, principalmente em eventos como o Baile Charme, onde busca aliviar o estresse do confinamento.

Apesar de ter enfrentado desafios ao longo de sua trajetória, Juninho enxerga a vida de forma positiva, destacando que aos 40 anos começou uma nova fase.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com