Segunda, 22 de Abril de 2024

Presente explosivo: diretor abre pacote com bomba e é hospitalizado

09/12/2023 as 10:35 | São Paulo | Metrópoles
O diretor de uma empresa foi socorrido após receber um “presente” e abrir o pacote que continha uma bomba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (8/12), segundo a Polícia Militar (PM).

O principal suspeito de ter enviado o pacote com a bomba é um funcionário que estaria afastado por causa de uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do diretor, vítima da explosão.

O caso aconteceu dentro da empresa, que vende ar-condicionado, localizada na Rua José Augusto Cardoso, em Brás Cubas, bairro tradicional do município.

Na hora em que abriu o pacote, o diretor estava sozinho na sala. Uma foto mostra que o espaço foi danificado pela explosão.

Socorro
O pacote foi entregue na empresa, pouco antes, por um motoboy, de acordo com a PM. A corporação foi acionada para atender a ocorrência às 16h20.

Quando os policiais chegaram ao local, o diretor já havia sido socorrido por funcionários. Ele foi levado para um hospital da rede privada.

O caso ainda está em andamento e o boletim de ocorrência não foi finalizado na delegacia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com