Quarta, 24 de Abril de 2024

Pescador morre afogado no rio Tietê após perder controle de barco

03/12/2023 as 11:06 | Região | SBT Interior
O idoso Mario Vicente Jose Teodoro​, de 72 anos, morreu afogado neste sábado (2), no Rio Tietê, em Adolfo (SP), na região de São José do Rio Preto. O afogamento aconteceu nas proximidades de um clube náutico que fica na cidade.

​De acordo com boletim de ocorrência, Mario estava pescando no rio, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do barco que ele pilotava. Os bombeiros foram acionados e, ao chegar no local, encontraram o corpo do idoso já sem vida.

Com eles, os bombeiros recuperaram uma carteira com dinheiro e documentos pessoais, que foram entregues à irmã da vítima. Uma testemunha, que estava na margem do rio, disse que viu o momento em que o barco começou a rodar no rio, quando o idoso já havia caído na água.

O corpo foi retirado do rio e levado para o IML (Instituto Médico Legal, onde passou por exame necroscópico antes de ser liberados aos familiares.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com