Segunda, 22 de Abril de 2024

Mulher que marcava encontros pelas redes sociais para furtar é presa

03/12/2023 as 09:41 | Brasil | G1
A Polícia Civil do RJ prendeu na madrugada deste sábado (2) uma mulher por furto mediante fraude. Segundo as investigações da 67ª DP (Guapimirim), Raquel de Melo Pereira, de 25 anos, marcava encontros pelo Instagram para roubar as vítimas.

Raquel possui 18 anotações por crimes de estelionato e furtos e havia sido presa em flagrante no final do ano passado. Ela foi posta em liberdade em 7 de setembro deste ano, e, de acordo com a polícia, “tão logo saiu da cadeia voltou a cometer crimes”.

Neste sábado, Raquel foi pega na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116 norte). Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 39ª Vara Criminal da Capital.

Ainda de acordo com a polícia, no mês passado, durante um encontro, Raquel roubou todo o dinheiro do homem que tinha conhecido na rede social e ficou com o cartão bancário dele, com o qual realizou transações.

No episódio que a levou para a prisão em flagrante, no ano passado, Raquel conseguiu desviar dinheiro pelo aplicativo do banco do celular da vítima.

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Raquel.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com