Segunda, 22 de Abril de 2024

Jales se destaca no 19º Torneio Integração de Judô Jalesense

01/12/2023 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Associação de Judô Jalesense, em parceria com a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realizou no sábado, dia 25, o 19º Torneio Integração de Judô Jalesense, no Ginásio de Esportes da Cooperjales Objetivo, com a supervisão da 6º Delegacia da Federação Paulistas de Judô.

O evento reuniu 14 agremiações e um total de de 320 atletas, com idades mínimas a partir dos 04 anos. E mais uma vez os judocas jalesenses, conseguiram classificar a cidade de Jales, na contagem geral de pontos em primeiro lugar.

As classificações até o sexto colocado ficaram assim: 1º colocado, com 102 pontos, a cidade de Jales; 2º colocado, com 78 pontos, a cidade de Santa Fé do Sul; 3º colocado, com 65 pontos, a cidade de Rio Preto (Maquininha do Futuro); 4º colocado, com 64 pontos, a cidade de Andradina; 5º colocado; com 43 pontos, Ilha Solteira; 6º colocado, com 25 pontos, a cidade de Votuporanga (Dojô Centro de Treinamento).

Como Jales foi a cidade sede do evento, o troféu foi entregue para a cidade que conquistou a segunda colocação, Santa Fé do Sul. que perdeu a classificação por não ter apresentado árbitro e oficial de mesário para colaborar no evento.

A classificação definitiva, portanto, ficou da seguinte forma: 1º colocado, com 65 pontos, a cidade de Rio Preto (Maquininha do Futuro); 2º colocado, com 64 pontos, a cidade de Andradina e 3º colocado, com 43 pontos, Ilha Solteira.

De acordo com o Sensei Luiz Antonio Nunes de Moraes, mais conhecido como “Gordo”,
o 19º Torneio Integração de Judô Jalesense foi o último evento do calendário do ano de 2023 da Federação Paulista de Judô. “A Associação de Judô Jalesense, através de seus diretores vem, mais uma vez, parabenizar todos os judocas que vêm destacando o nome de nosso município nos pódios de classificação durante o ano todo. E o nosso maior desejo que continuem assim, praticando o judô e participando dos eventos representando a nossa cidade”, ressaltou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com