‘Gordinho’ é preso por tráfico de drogas em Jalesta tudo ok - 1066370 regiaonoroeste.com - ‘Gordinho’ é preso por tráfico de drogas em Jales
Ter�a, 16 de Abril de 2024

‘Gordinho’ é preso por tráfico de drogas em Jales

19/03/2023 as 10:18 | Jales | Da Redaçao
Um rapaz conhecido nos meios policiais por “Gordinho”, foi preso pela Polícia Militar de Jales após denúncia pelo 190. A prisão aconteceu neste sábado, dia 18, e segundo os policiais, ainda pesa sobre ele a acusação de apropriação indébita de uma motocicleta.

De acordo com a ocorrência, o acusado foi encontrado após denuncia de direção perigosa na Rua Chile em Jales. Com ele foi encontrado duas porções de cocaína que estava no bolso e uma cédula de R$ 50 reais.

Os PMs realizaram diligência te a casa dele, onde a mãe autorizou a entrada e no quarto do acusado foram localizados um prato com resquícios de cocaína, três porções de maconha dentro de uma bota, uma sacola sob a cama contendo um tijolo de maconha, uma porção grande de cocaína e duas porções de crack, bem como uma balança de precisão e uma faca.

Sob o acusado também havia boletim de apropriação indébita de um motocicleta, que segundo ele, estava em uma oficina na cidade Jales. Os PMs localizaram o proprietário e encontraram a motocicleta sem placa no local.

“Gordinho” foi levado a Central de Polícia Judiciária, juntamente com as drogas, dinheiro e objetos, acusado de tráfico de drogas e transferido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A acusação de apropriação indébita será investigada posteriormente.
MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com