Alunos de Jales participam da 28ª Mostra Escola Livre de Teatro - regiaonoroeste.com
Quarta, 07 de Dezembro de 2022

Alunos de Jales participam da 28ª Mostra Escola Livre de Teatro

25/11/2022 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Nesta semana, alunos das escolas municipais Profª. Iracema Pinheiro Candeo – Lola, Profª. Maria Olympia B. Sobrinho, Profª. Elza Pirro Viana, Prof. Alberto Gandur, Profª. Eljácia Moreira e Profª Jacira De Carvalho Da Silva, estiveram presentes na 28ª Mostra Escola Livre de Teatro – Sê Mentes, realizada de 22 a 24 de novembro pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, no Teatro Municipal.

No dia 22, terça-feira, cerca de 400 alunos compareceram ao auditório do Teatro para assistir a peça “Como é que a gente voa quando começa a cantar?”, realizada pelo Núcleo de Pequenos Atores, com crianças de 6 a 9 anos.

Já na quarta-feira, dia 23, outra turma composta por centenas de alunos acompanhou o espetáculo “Zulazul”, apresentado pelo Núcleo de Pequenos Atores, composto por crianças de 10 a 12 anos.

A 28ª Mostra Escola Livre de Teatro – Sê Mentes conta, ainda, com apresentação na noite de quinta-feira, 24, do espetáculo “A cartas não mentem jamais” da Oficina de Teatro para Jovens e Adultos, às 20 horas e aberto ao público.

“É de extrema importância para nossos alunos estarem presentes nesta mostra cultural feita com tanto carinho e dedicação pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro. Diversos estudantes da nossa rede municipal de ensino atuaram nos espetáculos, o que incentiva os amigos a também fazerem parte deste grupo e de atividades culturais”, afirmou a coordenadora geral da educação infantil, Tamara Viota.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com